Notícias

Belíssimo Vane chega ao PS4 em 15 de janeiro; veja novo trailer

No controle de um espírito de águia, descubra os mistérios do mundo.

por Raphael Batista
Belíssimo Vane chega ao PS4 em 15 de janeiro; veja novo trailer

O estúdio Friend & Foe anunciou que Vane, produção independente, chegará em 15 de janeiro ao PS4. O jogo – já está disponível como pré-venda na PlayStation Store pelo valor de R$ 76,90 – recebeu um novo trailer que destacando suas mecânicas de jogabilidade.

O vídeo deixa claro que os jogadores assumem o controle de uma águia transformada misteriosamente em criança. O objetivo é progredir pelos cenários enquanto se resolve quebra-cabeças (alternando entre criança e pássaro). Destaque para o belíssimo visual, rico em detalhes, e toda emblemática ambientação.

Sobre Vane

Vane é uma jornada exploratória, na qual os jogadores alternam entre a forma de uma ave e a de uma criança para resolver quebra-cabeças simples e trilhar seu caminho através da paisagem inóspita. Ao fazê-lo, o mundo reage à sua passagem, evoluindo e se transformando em algo totalmente diferente.

Criado pela equipe da Friend & Foe Games, Vane é um jogo de aventura inquietante de maneira singular. Desenvolvido com a convicção de que os jogadores devem encontrar o seu próprio caminho pelo mundo, o resultado é um ambiente minimalista e austero que encoraja a exploração até quase se perder, ao som dos sintetizadores de uma melancólica trilha sonora.