Notícias

Beta aberta de Marvel Heroes Omega começa em 23 de maio; saiba mais

Beta começa em breve e promete boas experiências.

por Daniel dos Reis
Beta aberta de Marvel Heroes Omega começa em 23 de maio; saiba mais

Marvel Heroes Omega chegará ao PlayStation 4 através da modalidade free-to-play, que consiste no jogo base, acessível gratuitamente e recursos extras comercializados através de micro-transações. Atualmente, o título passa por um período fechado de testes.

Mas, a Gazillion, estúdio responsável pelo desenvolvimento, trouxe uma boa notícia. O game entrará em uma fase de testes aberta a partir do próximo dia 23 de maio. Dessa forma, todos os interessados poderão conferir como anda o processo de desenvolvimento e até sugerir mudanças.

Aqueles que participaram dos testes fechados terão seus progressos reiniciados. Contudo, as compras realizadas no período serão recompensadas na versão aberta.

Heroes Omega

Marvel Heroes Omega reúne heróis e vilões icônicos da Marvel em um RPG de Ação com diversos níveis de progressão. Na medida em que personagens são derrotados, loots podem ser coletados e melhorias implementadas nos selecionados.

Características

  • Heróis das amadas equipes da Marvel, incluindo os Vingadores, Defensores, Inhumanos, X-Men, Guardiões da Galáxia e muito mais.
  • 38 Heróis no lançamento com muitos mais por vir – e centenas de trajes inspirados pelo Marvel Cinematic Universe, programas de TV, quadrinhos e muito mais.
  • Explore o Universo Marvel das ruas da Hell’s Kitchen até o reino místico de Asgard.

RPG

  • Personalização abrangente com talentos, gears e trajes.
  • Junte-se a seus amigos em uma das várias sedes da Marvel Heroes Omega , incluindo a Avenger’s Tower e SHIELD.
  • Todos os heróis livres  e jogáveis até o nível 10,
  • Milhares de horas de jogabilidade, progressão de personagens e modos de jogo.

Por enquanto, uma data de lançamento para versão final não foi estipulada. Aproveite para conferir um dos trailers: