Notícias

Beta de Black Desert está disponível de graça na PSN dos EUA

O beta não está aberto na PSN brasileira, no entanto.

por Vinícius Paráboa
Beta de Black Desert está disponível de graça na PSN dos EUA

Black Desert, o famoso MMORPG coreano, está com uma versão beta disponível para download gratuito na PS Store. Mas é bom se preparar se a sua internet não for das melhores: serão 37 GB para baixar.

Embora já seja possível fazer o download, o beta só estará aberto a partir desta sexta-feira (9). Os fãs terão até o dia 13 para aproveitar. Vale lembrar que o progresso nesta versão não será levado para a final, então não há necessidade de ficar naquele grind louco para evoluir seu personagem e conquistar itens.

Não é necessária uma assinatura da PlayStation Plus para garantir a beta. No entanto, é bom ressaltar sempre que não será possível jogar online sem ela. Para finalizar, o download não está liberado na PlayStation Store brasileira. Por isso, será você precisará de uma conta norte-americana se quiser checar Black Desert.

Para quem ainda não está familiarizado com Black Desert, se trata de um MMORPG com combates intensos e dinâmicos. Você precisará matar monstros e deuses ou levar uma vida mais pacata, na culinária, por exemplo. O jogo é em mundo aberto e cabe ao jogador escolher qual é o melhor estilo de vida do personagem.

O game completo chegará no dia 20 de agosto.