Notícias

Próximo BETA de Call of Duty: Modern Warfare terá modo 32 vs 32

Próximo fim de semana promete mais emoções.

por Raphael Batista
Próximo BETA de Call of Duty: Modern Warfare terá modo 32 vs 32

Após a conclusão do primeiro fim de semana de testes da versão BETA de Call of Duty: Modern Warfare, o estúdio Infinity Ward já prepara algumas melhorias para o próximo teste – confira cronograma -. No próprio menu do jogo a equipe destacou a chegada do modo Ground War (32 vs. 32) e um novo mapa.

Ground War será uma “combinação dos mapas de larga escala típicos de Battlefield com o gameplay de Call of Duty”, descreve o site Game Informer (via CharlieINTEL), e contarão até com veículos espalhados no cenário.

A imagem de divulgação até sugere a inclusão de óculos de visão noturna, o que poderia indicar as variações noturnas de alguns mapas, mas ainda não há confirmação oficial.

Call of Duty: Modern Warfare

Feedback de Call of Duty: Modern Warfare

Em publicação no Reddit, a Infinity Ward compartilhou alguns pontos que serão trabalhados em razão do feedback colhido diretamente da comunidade:

  • Cruise Missile: a câmera permanecerá estática na cena da entrega inicial e não mostrará o mapa e seus alvos. Será mais difícil manusear o míssil;
  • Spawning e Visuais: o spawning é inconsistente em alguns mapas. Os desenvolvedores estão monitorando os sistemas e irão trabalhar em ajustes. A exposição da luz em diferentes cenários é outro elemento a ser corrigido;
  • Granada Semtex: quando presa em uma porta, ela não irá explodir e o símbolo vai permanecer na tela. Isso será corrigido para o próximo final de semana;
  • Efeito de fumaça nas armas: o efeito de fumaça após os tiros não tem aparecido no jogo, mas será corrigido para o próximo final de semana.