Notícias

BETA de Battle Royale de Fallout 76 deve continuar, diz Bethesda

Modo foi bem recebido pela comunidade. Período free-to-play não deve ser estendido

por Hugo Bastos
BETA de Battle Royale de Fallout 76 deve continuar, diz Bethesda

Anunciado durante a E3 2019, a faste beta do modo Battle Royale de Fallout 76, chamado Nuclear Winter, estava previsto para acabar nesta segunda (17). No entanto, ao que tudo indica, o modo fora bem recebido pelos jogadores. Por essa razão, a Bethesda resolveu mante-lo aberta por mais tempo.

As novidades foram publicadas no site oficial do jogo. Conforme informações destacadas pelo site VG247, a empresa ressalta que ficou “estarrecida com as reações e respostas sobre a implementação do modo”. Comenta ainda que “está maravilhada com todas as experiências relatadas e todas as coisas que tem visto dos jogadores”.

É interessante notar que anteriormente a inclusão de tal modo fora rechaçada pela própria Bethesda. Agora, com seu relativo sucesso, a fase beta continuará a receber atualizações, não sendo informada uma data para seu término. Assim, é seguro dizer que ela permanecerá funcional indefinidamente.

O período free-to-play de Fallout 76, no entanto, não será estendido.

1
Detalhes sobre o novo modo, Nuclear Winter. Fonte: Bethesda.

O modo coloca 52 jogadores em uma arena, para lutar pelo cargo de Administrador do Abrigo 51. Ao evoluir no modo, os jogadores progridem nos níveis de Administrador, ganhando acesso a novas áreas do Abrigo 51, para descobrir um pouco mais dos seus mistérios.