Notícias

[Rumor] BETA de Call of Duty: Modern Warfare será em agosto

BETA possivelmente chega primeiro no PS4 no dia 20.

por Raphael Batista
[Rumor] BETA de Call of Duty: Modern Warfare será em agosto

Novos rumores sobre o beta de Call of Duty: Modern Warfare, enfim, apontam a data de lançamento para a versão de testes do jogo. Após o YouTuber The GamingRevolution ter revelado detalhes sobre o modo Spec Ops, ele agora diz que o conteúdo será lançado no dia 20 de agosto no PS4 e no dia 27 para outras plataformas.

As informações são atribuídas a fontes internas da Activision, mas a empresa ainda não confirmou nada. Por enquanto, devemos esperar até o dia 1 de agosto, data marcada para novas informações sobre o modo multiplayer. Provavelmente, a Infinity Ward comentará sobre o período BETA.

Segundo a Infinity Ward, a nova entrada da franquia abordará questões delicadas, como o terrorismo. O roteiro será fundamentado numa narrativa mais realista e menos idealizada, por isso, não contará com Zombies.

Se você não está um pouco inconfortável ou não está se desafiando, então você produz apenas coisas medíocres. Se você sente algo enquanto está criando, então existe algo significativo – isso é questão de fazer com prazer.

Beta de Call of Duty: Modern Warfare na pré-venda

Como de costume, a versão beta desse novo CoD deve ser disponibilizada apenas para os jogadores que adquirirem o jogo em pré-venda. O título já está sendo comercializado na PlayStation Store. Ele custa R$ 199,99 em sua versão básica.

E aí, ansioso por mais um Call of Duty?