Notícias

BETA de CoD: Infinite Warfare foi estendia por mais um dia

por Daniel dos Reis
BETA de CoD: Infinite Warfare foi estendia por mais um dia

A Activision anunciou, por meio da rede social Twitter, a extensão do período de testes de Call of Duty: Infinite Warfare. Os jogadores terão agora, mais 24h para experimentar o modo multiplayer do game.

Inicialmente programado para terminar hoje (17), o beta estará acessível até amanhã às 15h:00 (horário de Brasília).

Por enquanto, a versão de testes é exclusiva do PlayStation 4 em virtude de um acordo de parceira com a Sony e só pode ser acessada por aqueles que optaram pela compra atencipada do game.

Os testes beta foram divididos em dois fins de semana: 14/10 a 18/10 e 21/10 a 24/10, sendo o primeiro dedicado ao PS4 e o segundo as todas demais plataformas.

A Activision pede ainda para que os jogadores enviem seus comentários, sugestões de melhorias e ajustes para seu fórum de reports.

Problemas de conexão

A fase inicial de testes do multiplayer de Infinite Warfare teve um início turbulento. Logo nas primeiras horas, jogadores do mundo todo relataram problemas de conexão, LAGs e quedas constantes nas partidas.

O BETA chegou a receber atualizações e updates corretivos, o que contribuiu para redução das reclamações dos jogadores.

Recepção mista

Por enquanto, a receptividade do game está sendo bastante mista. Enquanto uma parcela dos que experimentaram não aprovaram as mecânicas, outros gostaram bastante. Entretanto, não existe uma unanimidade.

Aproveite para compartilhar conosco suas impressões sobre o jogo.