A Ubisoft começou 2017 muito bem. Após o lançamento bem sucedido de For Honor – mesmo com alguns probleminhas de conexão – outro título, Ghost Recon: Wildlands, vem despertando a curiosidade dos jogadores.

Isso se comprovou em números de pessoas que testaram o beta do game, tanto em suas versões aberto e fechado. Segundo a empresa francesa, 6.8 milhões de jogadores aventuraram-se pelas selvas bolivianas repletas de traficantes.

Vale notar que os demais jogos da Ubi como For Honor e The Division também conquistaram números impressionantes. Wildlands se torna mais um a bater recordes de acessos.

Talvez, uma das razões que explique o sucesso de todos os três nomes, sejam as possibilidades de partidas cooperativas. Jogar com amigos e enfrentar os desafios em grupo sempre produz boas doses de diversão.

No entanto, ainda é cedo para afirmar que o sucesso do beta test se converta em números de vendas e, principalmente, em aclamação da crítica. Esta pergunta será respondida somente após o dia 7 de março, quando a versão final chegar às prateleiras.

DLCs pagos e gratuitos

A Ubisoft aproveitou a celebração da marca para anunciar algumas informações a mais sobre os conteúdos adicionais que serão disponibilizados ao longo da vida útil do jogo.

Primeiramente, o título contará com conteúdos gratuitos, porém, resumirão-se a atualizações rotineiras para melhor desempenho e um modo especial online de 4 vs. 4.

Por outro lado, os DLCs do Passe de Temporada ou pela compra dos conteúdos específicos adicionará dois (2) episódios importantes dentro da campanha do game, além de novas armas, skins e equipamentos exclusivos.

“Narco Road” fará de Bolívia um local ainda mais perigoso com carros potentes e guerras entre grupos de contrabando. Já “Fallen Ghost” colocará à prova as habilidades dos jogadores para a sobrevivência e resiliência.

Para maiores informações, confira o link a seguir: