Notícias

Beta de GWENT: The Witcher Card Game no PS4 começa amanhã (31)!

É hora do duelo!

por Daniel dos Reis
Beta de GWENT: The Witcher Card Game no PS4 começa amanhã (31)!

A CD Projekt RED anunciou que, finalmente, GWENT: The Witcher Card Game terá um beta técnico no PlayStation 4. Até então, os testes no card-game só estavam disponíveis para outras plataformas.

Os testes vão começar a partir de amanhã (31) e ficarão disponíveis até 3 de abril. A boa notícia é que não será necessário ser assinante do serviço PlayStation Plus para desfrutar dos testes.

E as notícias boas não param por aí. O jogo está totalmente localizado para nosso idioma, facilitando toda compreensão. Os interessados deverão separar 3GB de espaço para instalação do beta.

Nos testes, os jogadores terão acesso as criações de decks, partidas casuais e tutorais. Ao fim do período, todo progresso de todas as contas serão apagadas. Nada – no sentido de progresso – será mantido para versão final.

O que é GWENT?

GWENT é um jogo de cartas competitivo desenvolvido pela CD Projekt RED, criadora de The Witcher 3: Wild Hunt. Em GWENT, os jogadores enfrentam amigos em duelos que misturam blefes, tomadas rápidas de decisão e uma meticulosa elaboração de baralho. GWENT é jogado em uma série de rodadas de melhor de três em que os jogadores lançam grandes feitiços e diversas unidades com habilidades especiais, além de truques para enganar seus oponentes

GWENT é gratuito, mas oferece compras opcionais dentro do jogo e ainda segue sem uma data de lançamento planejada. Mesmo aqueles que não conhecem o The Witcher 3 poderão entender o card-game sem muitas dificuldades.