Notícias

Beta de Marvel Heroes Omega já disponível no PS4; Novo trailer lançado

Betá já disponível, mas somente para quem comprou "Pacote de Fundadores".

por Daniel dos Reis
Beta de Marvel Heroes Omega já disponível no PS4; Novo trailer lançado

Está começando no PlayStation 4 a fase de testes beta de Marvel Heroes Omega e, em celebração, o estúdio Gazillion revelou um novo trailer mostrando um pouco do que os jogadores irão encontrar no game.

Segundo vídeo, o jogo contará com co-op local, muita ação, personalização de heróis e jogabilidade similar ao Diablo e alguns outros MMOs. A versão de PlayStation 4 contará com 38 personagens, entre heróis e vilões.

Os interessados em participarem da versão beta devem adquirir o “Pacote de Fundadores”, comercializado na PSN-US por por diversos valores. Existem os “Fundadores – Vingadores”, “Fundadores Guardiões da Galáxia”, etc. Cada um dos pacotes oferece recompensas diferentes.

Confira o trailer:

Marvel Heroes Omega será disponibilizado na PlayStation Store através do formato free-to-play, com a possibilidade de aquisições in-game. Uma data oficial ainda não foi especificada.

Campanha

Omega contará com um modo campanha especial, desenvolvido em nove capítulos, o qual, o último, colocará os jogadores para um combate intenso contra Victor Von Doom, vulgo Doutor Destino, e o deus da trapaça, Loki.

Porém, o término da campanha é apenas o início para a progressão dos jogadores. Assim como os grandes RPGs da época, o título oferecerá quests, missões, trabalhos, novas localizações e muito mais para garantir o fator replay.