Notícias

BETA de Monster Hunter: World Iceborne começa nesta semana

O primeiro período da BETA será exclusivo para assinantes da PS Plus e o período oferta 3 missões com um dos monstros inéditos.

por Raphael Batista
BETA de Monster Hunter: World Iceborne começa nesta semana

A Capcom anunciou as datas que acontecerão o período de testes da expansão Iceborne de Monster Hunter: World. O primeiro momento começa a partir desta semana exclusivamente para membros PlayStation Plus. A partir das 07:00 horas do dia 21 até 24 de junho – no mesmo horário – será possível vivenciar as novas caçadas do futuro conteúdo.

Um segundo momento vai abrir o acesso a todos jogadores de PS4. Entre os dias 28 junho a 1 de julho, a versão de testes será reaberta. Vale lembrar: será necessário uma cópia do jogo base para jogar a expansão. Além disso, os interessados deverão ter: completado a história principal e estar no rank 16.

Para o BETA, os jogadores poderão participar de três caçadas. São elas: um nível introdutório de luta contra um Great Jagras e outras duas missões mais desafiadoras na área inédita Hoarfrost Reach contra o novo monstro Banbaro e o conhecido Tigrex.

Os jogadores não poderão transferir o progresso feito durante o BETA, mas a Capcom antecipa a distribuição de pacotes de itens ao completar cada quest a fim de auxiliar os caçadores com consumíveis úteis.

Monster Hunter: World Iceborne será lançado no dia 6 de setembro para PS4, Xbox One. A versão para o PC chegará em algum momento posterior.