Notícias

BETA de Paladins termina em 08 de maio; Versão final será lançada

Free-to-Play Paladins vai sair (finalmente) da sua versão BETA.

por Daniel dos Reis
BETA de Paladins termina em 08 de maio; Versão final será lançada

Através do PlayStation Blog o estúdio Hi-Rez Studios anunciou que o Free-to-Play Paladins vai sair (finalmente) da sua versão BETA e ser lançado oficialmente em 08 de maio próximo.

O marco será celebrado ao longo de todo mês de maio com a disponibilização de diversos eventos em agradecimento aos jogadores que contribuíram para com o desenvolvimento do título através do repasse do feedback e comentários construitivos.

Foi com sua ajuda e feedback que conseguimos fazer com que Paladins fosse o que é hoje. Melhoramos os objetivos, a interface de usuário, o acabamento e muito mais, tudo como como resultado direto da sua participação – Disse Alyssa Huskey.

Aqueles que participaram de qualquer um dos testes BETA receberão, ao fazerem login durante as celebrações de lançamento (de 08/05 a 31/05) 200 cristais.

Ainda em complemento ao anúncio, o estúdio reforça que: “se você ainda não experimentou o jogo, agora é a hora. Todos os Campeões (personagens) estão desbloqueados até 07 de maio”.

Vale ressaltar que o download do game é gratuito, no entanto, novos Campeões, alguns recursos como montarias, Passes de Batalha, etc são comercializados através de compras in-game.