Notícias

Beta de The Divsion 2 bate recorde de inscrições da Ubisoft

Empresa divulga dados interessantes em relatório fiscal

por Thiago Barros
Beta de The Divsion 2 bate recorde de inscrições da Ubisoft

A Ubisoft divulgou seu primeiro relatório do ano fiscal 2018/19 nessa semana, e alguns dos números foram bem interessantes. Por exemplo, The Division 2 já é o beta com o maior número de inscritos em da história da empresa. São quatro vezes mais pessoas interessadas em testar o jogo do que o seu antecessor, que era o detentor do recorde anteriormente.

Além disso, a empresa explicou que a beta de Skull and Bones também está sendo bem recebida, com um aumento de 40% nas inscrições após a E3, e informou que For Honor, atualmente, possui 10 milhões de jogadores. Segundo Yves Guillemot, CEO da companhia, gerando, assim, “o maior sentimento de comunidade da história”.

Vale lembrar que a Ubi teve uma E3 bem agitada, com lançamento de vários títulos além dos já citados, como o novo Assassin’s Creed Odyssey, que sairá em outubro, Starlink, Beyond Good & Evil 2, Trials Rising e Transference. E mais do que a expectativa para o futuro, com cerca de 400 milhões de euros em vendas, a empresa também celebrou o que aconteceu no trimestre.

“Tivemos um primeiro trimestre recorde, que superou nossas expectativas”, disse Yves.

Ou seja, cada vez mais a Ubisoft se consolida como uma forte player no mercado. E, com tantas coisas interessantes ainda por vir, é bem possível que esse ritmo continue assim.