Notícias

BETA do Blackout de CoD: Black Ops 4 suportará até 80 jogadores no mapa

Quantidade de jogadores pode ser alterada no futuro, mas inicialmente contará com 80.

por Raphael Batista
BETA do Blackout de CoD: Black Ops 4 suportará até 80 jogadores no mapa

A Treyarch anunciou que a BETA do modo Battle Royale de Call of Duty: Black Ops 4, denominada como Blackout, estará disponível a partir de semana que vem e contará, inicialmente, com 80 jogadores simultâneos. Segundo a companhia, esse número pode mudar no futuro.

Em uma entrevista ao Game Informer (via IGN), o co-diretor do estúdio, Dan Bunting, revelou que os testes internos já estão acontecendo. Internamente, o estúdio pensa numa quantidade de até 100 jogadores, mas priorizam a jogabilidade acima de qualquer número estatístico.

O gameplay é mais importante para nós do que qualquer número específico. Queremos o formato ideal para os jogadores. Então vamos começar com 80 jogadores, nunca fomos mais longe que isso. Isso já é o começo de algo quando a BETA estiver disponível. Estaremos participando ativamente com a comunidade e recebendo o feedback, realizando as alterações e adaptando o projeto, evoluindo conforme as opiniões. Então existem várias possibilidades que podem impactar o destino do jogo a partir daqui.

1
A Treyarch revelou a primeira imagem oficial do modo.

A Game Informer também revelou que alguns veículos estarão disponíveis, como um caminhão que suporta até 4 pessoas e um ATV espaços para o motorista e passageiro. Veículos aquáticos também estarão presentes, bem como helicópteros. Os jogadores terão a liberdade de escolher qual meio preferir.

Uma outra novidade é que o Battle Royale contará com zumbis. A Treyarch ainda não detalhou, mas serão inimigos diferentes do que o modo já presente no título.