Notícias

BETA do update 6.0 para PS4 conta apenas com recursos básicos

Segundo a Sony, a fase inicial conta com melhorias de performance, sem grandes novidades.

por Raphael Batista
BETA do update 6.0 para PS4 conta apenas com recursos básicos

A Sony Interactive Entertainment revelou que o update 6.0 para PS4 já está em período de testes para alguns usuários selecionados. No entanto, a empresa já declarou que a BETA não contará com elementos grandes, apresentará apenas recursos de estabilidade e melhorias de performance.

Ainda sim, a companhia deseja que os usuários selecionados contribuam com suas opiniões sobre as mudanças apresentadas. Por enquanto, foi destacado que somente esta fase inicial não contará com alterações grandiosas, e assumimos que novidades especiais serão disponibilizadas somente no lançamento oficial.

Se você inscreveu seus dados no catálogo de pesquisas da Sony, confira a sua caixa de entrada do email da PlayStation Network para descobrir se recebeu o convite de testes.

Recursos que ainda queremos ver no PS4

Com a iminente chegada do arquivo de atualização para o PlayStation 4, elencamos os 7 recursos que os jogadores querem ver no lançamento. Dentre algumas categorias, foram selecionadas opções como a possibilidade de alterar o ID da PSN, maiores informações na PlayStation Store com a reformulação de filtros e detalhes sobre localizações, o suporte para o PlayStation Now e PlayStation Rewards para o Brasil e muito mais!

Confira na íntegra a listagem completa no artigo abaixo: