Beta fechado revela alguns detalhes de FIFA 18

Imagens vazadas revelam melhorias no Pro Clubs e um sistema de habilidades.

A versão beta fechada de FIFA 18 chegou a alguns sortudos ontem (10), e desde então, não param de surgir imagens do game. Um menu repaginado, um Pro Clubs com mais opções e times já com seus elencos atuais apareceram em algumas screenshots, e até streamings, nas últimas horas – apesar de a EA pedir que todos os contemplados não o fizessem.

Os códigos foram enviados para pessoas selecionadas pela EA, dos Estados Unidos e do Reino Unido. Somente quem aceitou receber e-mails da empresa participou dessa seleção e não houve uma forma de se registrar para tal. Ou seja, se você não recebeu um e-mail e uma key, esqueça. Vai ter que aguardar a versão demonstrativa ou mesmo o lançamento oficial do jogo, em 29 de setembro.

Logo nas primeiras horas da tarde de ontem, um streaming do modo Pro Clubs apareceu na web e despertou entusiamo nas comunidades relacionadas a ele. Dentre as novidades, vimos coisas bem bacanas, como um lobby maior (que parece indicar um banco de reservas), a possibilidade de ter três personagens simultâneos e edições rápidas de estilo de jogo.

O sistema de habilidades também está diferente, seguindo uma Árvore de Habilidades semelhante a de jogos de RPG. Além disso, há novos cabelos, possibilidade de edição do jogador no lobby, partidas single-player, alterações de capitães e batedores de bolas paradas, mais opções de customização dos uniformes (apesar de não haver criador de kits ou estádios) e emotes nos botões direcionais.

Dê uma olhada:

A EA promete melhorias sutis no FIFA 18 como: jogo mais cadenciado, torcida com reações mais realistas, aprimoramento das situações dentro de campo, ajustes nos visuais e mais.

Por enquanto, ainda não há informações sobre a versão demonstrativa do game. Espera-se que ela seja lançada por volta da segunda semana de setembro.