Notícias

Beta fechado revela alguns detalhes de FIFA 18

Modo Pro Clubs será alvo de boas melhorias, ao que parece.

por Thiago Barros
Beta fechado revela alguns detalhes de FIFA 18

A versão beta fechada de FIFA 18 chegou a alguns sortudos ontem (10), e desde então, não param de surgir imagens do game. Um menu repaginado, um Pro Clubs com mais opções e times já com seus elencos atuais apareceram em algumas screenshots, e até streamings, nas últimas horas – apesar de a EA pedir que todos os contemplados não o fizessem.

Os códigos foram enviados para pessoas selecionadas pela EA, dos Estados Unidos e do Reino Unido. Somente quem aceitou receber e-mails da empresa participou dessa seleção e não houve uma forma de se registrar para tal. Ou seja, se você não recebeu um e-mail e uma key, esqueça. Vai ter que aguardar a versão demonstrativa ou mesmo o lançamento oficial do jogo, em 29 de setembro.

Logo nas primeiras horas da tarde de ontem, um streaming do modo Pro Clubs apareceu na web e despertou entusiamo nas comunidades relacionadas a ele. Dentre as novidades, vimos coisas bem bacanas, como um lobby maior (que parece indicar um banco de reservas), a possibilidade de ter três personagens simultâneos e edições rápidas de estilo de jogo.

O sistema de habilidades também está diferente, seguindo uma Árvore de Habilidades semelhante a de jogos de RPG. Além disso, há novos cabelos, possibilidade de edição do jogador no lobby, partidas single-player, alterações de capitães e batedores de bolas paradas, mais opções de customização dos uniformes (apesar de não haver criador de kits ou estádios) e emotes nos botões direcionais.

Dê uma olhada:

1 2 3 4 5

A EA promete melhorias sutis no FIFA 18 como: jogo mais cadenciado, torcida com reações mais realistas, aprimoramento das situações dentro de campo, ajustes nos visuais e mais.

Por enquanto, ainda não há informações sobre a versão demonstrativa do game. Espera-se que ela seja lançada por volta da segunda semana de setembro.