Notícias

Beta gratuito de Dead Alliance começa no final de julho; saiba mais

Mais jogos de zumbis!

por Daniel dos Reis
Beta gratuito de Dead Alliance começa no final de julho; saiba mais

Se você quer experimentar o game Dead Alliance, antes que ela seja disponibilizado de forma oficial, uma boa alternativa é participar do período de testes que o jogo será submetido. O open beta do jogo será realizado entre os dias 27 a 31 de julho e será gratuito para todos.

Nos testes, os jogadores irão enfrentar zumbis em três mapas distintos com variedades de modos. Apesar de não especificar quais, especula-se que sejam opções como: Team Deathmatch, Solo Survival e Free to All.

Não sabe como é o game? Confira seu mais recente trailer, disponibilizado durante a E3, e fique por dentro:

Situado num desolador mundo pós-apocalíptico onde as bases militares são as últimas cidades da humanidade, em Dead Alliance você enfrenta equipes de jogadores entre si para sobreviverem num mundo devastado pela praga zumbi“.

Pense rápido e estrategicamente use zumbis para distrair, desativar e atacar seus oponentes. Utilize uma variedade de zMods, incluindo iscas, granadas de feromonas e armadilhas para que os zumbis estejam trabalhando para você!

Dead Alliance está planejado para chegar ao PlayStation 4 em 29 de agosto deste ano. Aqueles que optarem pela compra antecipada receberão armas e vantagens para uso no multiplayer.