Notícias

Bethesda divulga todos os detalhes do B.E.T.A de Fallout 76; confira

Tempo de jogo, período de testes, feedback e muito mais.

por Raphael Batista
Bethesda divulga todos os detalhes do B.E.T.A de Fallout 76; confira

O B.E.T.A. de Fallout 76 vai começar muito em breve! Em outubro, aqueles que realizaram a pré-venda, terão acesso à versão antecipada do game. Para esclarecer algumas dúvidas, a Bethesda divulgou um guia completo de como acessar o conteúdo e respondendo certos questionamentos.

Já foi anunciado que a versão de testes oferece a experiência completa do jogo. O objetivo é os jogadores carregarem todo o progresso para o produto final. Maiores novidades ainda serão reveladas pela empresa.

Confira abaixo todas as informações como o período te tempo do beta, como acessar, o processo de feedback e muito mais.

Tempo do B.E.T.A.

Exclusivo para os que realizaram a pré-venda. Jogadores do Xbox One terão acesso a partir do dia 23 de outubro. Para o PlayStation 4 e PC, o beta estará disponível no dia 30 de outubro.

Como acessar o B.E.T.A.?

Independentemente da plataforma escolhida, é preciso ter uma conta na Bethesda.net. Os jogadores de console receberão acesso ao conteúdo automaticamente assim que este estiver na PlayStation Store. É possível encontrar dentro da loja virtual pelas palavras-chave “Fallout 76 beta”.

Se sua pré-venda foi realizada por varejista, um código chegará até você. Este código é referente à conta Bethesda.net. O resgate do código no site oficial oferece como resultado um outro código, este deve ser inserido na PlayStation Store.

Qual é o período disponível de acesso?

Os servidores de Fallout 76 funcionarão em horários específicos e não estarão ativos 24h constantes. O período disponível de acesso será de 4h a 8h por dia com o máximo de pessoas. Haverão momentos para reparos e manutenções.

Reparação de bugs e feedback

A marca registrada de Fallout 76 são os bugs. Apesar de alguns estarem propositalmente dentro da produção, a Bethesda quer corrigir aqueles indesejáveis. Então, a companhia pede para que todos participem do processo de feedback para auxiliar a melhoria do jogo.

Tamanho do arquivo

Serão necessários 45 GB de espaço livre para que a instalação do arquivo seja feita de maneira completa.

Troféus, progresso e compartilhamento

Ao conquistar desafios, o jogador recebe Atoms. Com eles, é possível comprar opções de customização para o personagem. Quando acontecer o lançamento do jogo, em 14 de novembro, é possível adquirir Atoms com dinheiro real.

Nenhuma conquista, item ou troféus serão perdidos na transição do beta para o conteúdo final. Tudo será transportado para os jogadores.

Por fim, toda a experiência de Fallout 76 é pública. É permitido transmitir, criar imagens, vídeos e todos os tipos de conteúdo. Os termos de restrição só acontecem em casos de receber antes da data inicial de 23 de outubro.