Notícias

Bethesda lança DEMO de Wolfenstein 2: The New Colossus; baixe aqui

Oportunidade para conhecer o jogo!

por Daniel dos Reis
Bethesda lança DEMO de Wolfenstein 2: The New Colossus; baixe aqui

Wolfenstein 2 é um dos grandes jogos de 2017. Em nossa análise (confira clicando aqui) explicamos que o título conta com uma sólida campanha, jogabilidade intensa e momentos de muita ação.

E agora, se ainda não o fez, tem uma ótima oportunidade. A Bethesda lançou hoje (22) uma versão TRIAL (demonstrativa) do game na PlayStation Store. É possível testar a primeira fase do game, que é bem interessante.

Se interessou? Basta CLICAR AQUI para ser direcionado para o site da PlayStation Store, onde pode é possível clicar em “Baixar no PS4”. Caso seu console esteja ligado ou mesmo em modo de repouso, o download começa imediatamente.

Wolfenstein II: The New Colossus é a tão aguardada sequência de Wolfenstein: The New Order, o jogo de tiro em primeira pessoa aclamado pela crítica e desenvolvido pelo premiado estúdio MachineGames. Uma aventura trazida à vida pelo motor id Tech 6, Wolfenstein II leva os jogadores para a América controlada pelos nazistas em uma missão para recrutar os líderes mais ousados da resistência. Lute contra os nazistas em locais icônicos da América, equipe um arsenal de armas poderosas e libere novas habilidades para sair explodindo legiões de soldados neste que é o jogo definitivo de tiro em primeira pessoa.