Notícias

Bethesda lança último update do ano para Fallout 76; Novidades em 2019

Empresa destaca planos para 2019.

por Raphael Batista
Bethesda lança último update do ano para Fallout 76; Novidades em 2019

Para a Bethesda, o ano de 2018 encerrou. A companhia lançou um último pequeno update para Fallout 76 focado em correções de erros. De acordo com o site oficial da empresa, os jogadores do PS4 não precisão fazer download de nenhum patch. Já para o PC e Xbox One, é necessário o download de um pequeno arquivo.

Confira abaixo todas as correções e adições realizadas na atualização:

  • Suporte para o idioma coreano;
  • Estabilidade e melhorias de desempenho – jogabilidade e execução do aplicativo (exclusivo para o PC);
  • Consertado um bug que permitia a duplicação de itens;
  • Corrigido um bug que impedia as armas explosivas de causarem grandes nos ou os inimigos se recuperarem imediatamente após o ataque.

Olhos para 2019

A Bethesda anunciou que também está planejando as próximas atualizações para o RPG multiplayer. Na metade do próximo mês, outras várias correções serão lançadas, como a animação de recarregamento do fuzil com alavanca, de algumas cartas de vantagem e ajustes na quantidade de inimigos em Whitespring, que estão se duplicando no resort.

Além disso, um novo modo de jogo está sendo desenvolvido. Segundo o estúdio, o modo não possui restrições de PvP para que os jogadores tenham a plena liberdade de trabalharem juntos ou contra. A previsão é para o primeiro trimestre de 2019.