Notícias

Bethesda promete trocar item de má qualidade da edição especial de Fallout 76

Um saco (bag) vem gerando ainda mais publicidade negativa para Bethesda.

por Raphael Batista
Bethesda promete trocar item de má qualidade da edição especial de Fallout 76

A Bethesda está envolvida em mais uma controvérsia relacionada ao Fallout 76. Muitos usuários realizaram duras (e justas) reclamações ao receberem uma bolsa de péssima qualidade, inclusa na Power Armor Edition (edição de colecionador de US$ 200). Em contrapartida, influenciadores digitais receberam (gratuitamente) uma outra edição com uma bolsa em qualidade bastante superior.

Consumidores expressaram seu descontentamento através do Twitter. Na rede social, com publicações comparando as versões, eles reforçaram que bag da edição especial é feita de nylon – um material muito abaixo da qualidade vista nas imagens do produto – enquanto que a versão dos influencers são feitas de lona, um material mais resistente.

A Bethesda anunciou que irá substituir todas as bolas de má qualidade pelas de lona. Para tanto, é preciso entrar no site oficial da empresa e submeter um pedido de substituição até o dia 31 de janeiro. Em um comunicado oficial, a companhia revela:

Estamos finalizando os planos de fabricação para os sacos de lona a fim de substituir para todos os consumidores de Fallout 76: Power Armor Edition. Faça o seu requerimento no nosso site oficial até dia 31 de janeiro de 2019 e estaremos preparando o envio assim que a fabricação estiver concluída.

Diante de todos os problemas apresentados em Fallout 76, a Bethesda pediu desculpas pela falta de comunicação e das circunstâncias envolvidas. Contudo, duas novas atualizações programadas para dezembro prometem (pelo menos) corrigir vários dos problemas citados pelos jogadores.