Notícias

Bethesda revela edição de colecionador de RAGE 2; veja itens especiais

Com cabeça falante, edição de colecionador ostenta em itens exclusivos.

por Raphael Batista
Bethesda revela edição de colecionador de RAGE 2; veja itens especiais

A Bethesda anunciou as diferentes edições disponíveis de RAGE 2. Além da edição mais luxuosa contendo itens especiais, será possível adquirir versões digitais que contêm bônus in-game.

A Edição de Colecionador, cotado pelo preço de US$ 120, oferece itens exclusivos. Dentro da caixa: cabeça falante de Ruckus, o Esmagador, com a voz de Andrew W.K. narrando frases e músicas do game, pôster de colecionador, case de metal personalizada, expansão Ascensão dos Fantasmas, super arma BFG de Doom, armadura e arma do colono de Nicholas Raine, skin Mutant Monster, códigos para Wasteland Wizard, uma missão exclusiva Culto do Deus Morto.

1

Além da edição mais completa, é possível realizar a pré-venda da Deluxe Edition que contém todos os elementos acima citados, exceto os conteúdos físicos. No entanto, possui um booster de progressão. Cotado no valor de US$ 80.

2

Ambas as versões conterão artes conceituais diretamente da Bethesda, imagens para serem apreciadas acerca do game.

Sobre RAGE 2

“Com lançamento para 2019, RAGE 2 combina o pedigree dos shooters da Bethesda com o mundo aberto da Avalanche Studios para oferecer aos jogadores o melhor de dois mundos. No controle de Walker, o último Ranger deste mundo pós-apocalíptico, você irá percorrer diversos terrenos usando uma variedade de armas poderosas e habilidades únicas Nanotrite para derrotar facções ferozes, mutantes e a opressão da organização The Authority.”

Ansioso pelo novo jogo da franquia? Deixe seu comentário abaixo!