Notícias

Fallout 76 não será free-to-play, afirma Bethesda

Um usuário levou para o Twitter dizendo que eles querem seu dinheiro de volta se Fallout 76 for free-to-play.

por Thiago Barros
Fallout 76 não será free-to-play, afirma Bethesda

Fallout 76 pode até ter flopado, por conta dos seus bugs e das análises péssimas que ele recebeu da imprensa especializada, mas ele não vai ser transformado em free-to-play. O rumor sobre essa possibilidade começou nos últimos dias, quando o game ou “sumiu” ou entrou em promoções absurdas em redes de lojas de diversos países.

Tudo começou quando um australiano comentou que foi a uma EB Games e não viu uma cópia sequer de Fallout 76 na loja. Depois, houve alguns relatos parecidos de usuários de outras regiões nas redes sociais. Até que, finalmente, a Bethesda se pronunciou no Twitter. Questionada sobre a especulação de Fallout 76 passar a ser grátis, ela respondeu:


“Não há nenhuma verdade nesse rumor”.

 própria rede EB Games também se manifestou, dizendo que “vai continuar apoiando” o Fallout 76, tanto com cópias novas quanto usadas, e ainda oferecendo uma edição bem legal, exclusiva da cadeia de lojas. 

Ou seja, se você comprou Fallout 76 (força, amigo!) e estava chateado com mais essa possível bola fora da Bethesda, fique tranquilo. Pelo menos nisso, ela não vai vacilar com seus consumidores.