Notícias

No Man’s Sky: Expansão Beyond chega em 14 de agosto

No Man's Sky: Beyond permitirá que amigos explorem planetas juntos.

por Vinícius Paráboa
No Man's Sky: Expansão Beyond chega em 14 de agosto

“Beyond” é a mais nova expansão de No Man’s Sky. Em publicação no blog da PlayStation, o fundador da Hello Games, Sean Murray, deu detalhes da maior atualização do game, que chegará no dia 14 de agosto. Um deles é o suporte ao PlayStation VR, que estará presente e será grande parte da obra.

No post, Murray afirma ser possível jogar no VR com amigos que não têm o óculos de realidade virtual e estejam apenas com o PlayStation 4.

No VR, os controles poderão ser usados como propulsores para o jogador voar com sua nave até planetas alienígenas desconhecidos. Ainda com eles, no modo de manipulação você poderá talhar formas da maneira que quiser.

Confira o trailer a seguir:

Online de No Man’s Sky também recebe melhorias

As novidades não param por aí. No Man’s Sky: Beyond trará uma experiência online mais diversificada. A expansão vai permitir que os jogadores se encontrem e realmente explorem o espaço juntos.

A Hello Games também promete trazer mais novidades no futuro próximo. No entanto, não foram dados mais detalhes sobre o que será.

Outra boa notícia, principalmente para o bolso do consumidor, é que a obra não precisará de assinaturas e não envolverá nenhum tipo de microtransação.

Assista ao pequeno teaser lançado pela Hello Games: