Notícias

BGS 20: vendas de ingresso começam com 56% de desconto

Segundo lote dos ingressos não deve durar muito

por Valdecir Emboava
BGS 20: vendas de ingresso começam com 56% de desconto

A Brasil Game Show (BGS) anunciou oficialmente o início das vendas dos ingressos para a edição de 2020. O evento está previsto para acontecer entre os dias 9 e 12 de outubro no Expo Center Norte, localizado em São Paulo.

Ao todo, são 5 tipos de ingressos que englobam os mais diferentes públicos, desde visitantes interessados em testar as novidades até empresários que buscam boas oportunidades de negócios.

Vale mencionar que os bilhetes já estão no segundo lote, então é bom correr para garantir a compra em um preço mais baixo. Uma das atrações já confirmadas é o veterano Shota Nakama. O músico fará quatro apresentações, juntamente com a Video Game Orchestra, no palco da BGS Esports.

A edição deste ano promete melhorias na estrutura, mais atividades, mais convidados e uma presença maior de empresas do segmento. Com o início da venda dos ingressos, não deve demorar muito para que mais celebridades convidadas sejam reveladas.

Meu PS4 na BGS

Nós tivemos a oportunidade de realizar a cobertura da edição prévia do evento. Você pode conferir todo o material clicando aqui. O conteúdo é divido em previews, entrevistas e artigos de opiniões. Mal podemos esperar pela cobertura da edição de 2020!