Notícias

BioWare destaca customização de Javelins em novo vídeo de Anthem

Várias opções de customização são apresentadas em vídeo com mais de 40 minutos.

por Raphael Batista
BioWare destaca customização de Javelins em novo vídeo de Anthem

A BioWare realizou uma inédita livestream apresentando maiores características sobre Anthem e o  foco foi o processo de customização dos Javelins presentes no jogo. Serão várias opções de personalização de todas as partes do corpo: cabeça, braços, peito, tamanho, pernas e pinturas.

O vídeo, com mais de 30 minutos, é apresentado pelo diretor de personagens, Francis Lacuna, juntamente com a produtra Leah Shinkewski e Ben Irving. Eles destacam que são vários os detalhes que permitirão a total liberdade de criatividade na construção do seu próprio Javelin.

A BioWare divulgou anteriormente que Anthem contará com uma versão demonstrativa próxima ao lançamento.

O anúncio veio durante um painel da equipe na última PAX West. Mike Gamble, um dos líderes de desenvolvimento, confirmou que os jogadores poderão testar o game em 01 de fevereiro de 2019. Gamble reforçou que não será somente “um teste”, mas a demonstração de uma fatia real do jogo.

Porém, a má notícia é que a DEMO será oferecida só para os que optarem pela compra antecipada do game, pelo menos no PS4. O que certamente não vai agradar a uma boa parcela de jogadores, pois que a maioria prefere testar antes de colocar a mão no bolso. Ainda mais após o lançamento mal sucedido de Mass Effect: Andromeda, outro título da BioWare.