Notícias

BioWare divulga novas informações sobre Mass Effect: Andromeda

por Renan Klopper
BioWare divulga novas informações sobre Mass Effect: Andromeda

A BioWare tem oferecido poucos detalhes e informações acerca do novo título de sua série espacial, que se chamará Mass Effect: Andromeda.

Para acalentar um pouco o coração dos fãs da franquia, a desenvolvedora ofereceu uma atualização de como as coisas estão andando com seu novo projeto.

Nesse post, que foi publicado na página oficial do jogo, Aaryn Flynn, gerente geral da BioWare, revelou que toda a equipe está trabalhando com o objetivo de oferecer a melhor experiência possível para os jogadores. Além de oferecer novos detalhes.

Mass-Effect-Andromeda-Galeria-2

Flynn se disse ansioso em poder revelar novas features do jogo, que foram descritas conforme abaixo:

  • Mais liberdade: Uma das maiores ambições da desenvolvedora é dar aos jogadores um alto nível de liberdade na experiência de Mass Effect, que envolve onde você vai, como vai chegar e como vai jogar.
  • Novos mundos inexplorados: O jogo estará deixando a via láctea e se dirigindo à Andromeda, onde novos aliados serão conhecidos, assim como novos inimigos e novos mundos que prometem ser fascinantes.
  • A próxima grande experiência Mass Effect: De acordo com as palavras de Flynn: “Mass Effect: Andromeda será o primeiro jogo da série para consoles da nova geração e o primeiro construído com a engine Frostbite. Estamos explorando a tecnologia para oferecer visuais, história e gameplay que nunca foram feitos antes na história da franquia.”

Além das novidades acima, o executivo aproveitou para deixar o melhor, e o não tão melhor assim, para o final:

Conforme vamos jogando no estúdio, recentemente percebemos que estamos indo na direção certa. Mas também, sabemos que precisamos da quantidade certa de tempo para termos certeza de que entregaremos tudo que o jogo pode e deve ser – Esse é o nosso compromisso, de todos nós para todos vocês. Por isso, Mass Effect: Andromeda agora será lançado no início de 2017. Não podemos esperar para mostrar o quão longe todos estamos estaremos indo. Vemos vocês na conferência da EA PLAY no dia 12 de junho, com uma atualização. – Concluiu