Notícias

BioWare está “descobrindo coisas novas” para um próximo Dragon Age

Novo Dragon Age já está nos planos da companhia.

por Raphael Batista
BioWare está

Enquanto que a BioWare concentra seus esforços na nova propriedade intelectual, Anthem, muitos jogadores perguntam-se por onde anda a franquia Dragon Age. Segundo a companhia, os olhos já visam um horizonte no qual Dragon Age 4, ou qualquer que seja seu nome, é um potencial lançamento a ser planejado.

Em uma entrevista ao GameInformer (via PlayStation LifeStyle) o diretor geral do estúdio, Casey Hudson, revelou que alguns funcionários já estão “descobrindo coisas novas” para o desenvolvimento de um eventual novo Dragon Age. Segundo o diretor, toda a companhia se orgulha dos diferentes mundos criados.

1
Dragon Age Inquisition é um dos melhores jogos desta geração.

É incrível contar com uma nova propriedade intelectual e que pertence a você mesmo, porque isso é parte da diversão para nós: ter criado Mass Effect, Dragon Age e, agora, Anthem. São mundos que nós podemos pensar durante muitos anos em avançar para o lugar que queremos levar a franquia, a história e coisas como essas.

Como a própria BioWare tem ressaltado ao longo da divulgação de Anthem, o novo jogo será construído juntamente com os jogadores. Portanto, trabalho árduo de suporte acontecerá constantemente. Com isso, a produção de um novo jogo, ainda mais do porte de Dragon Age, pode demorar ainda para acontecer.

Ansioso por um novo jogo da franquia? Deixe seu comentário abaixo!