Notícias

BioWare pede desculpas e promete melhorias para DEMO de Anthem

DEMO vem sendo um "teste de fogo" para Anthem.

por Daniel dos Reis
BioWare pede desculpas e promete melhorias para DEMO de Anthem

Parece que a pré-estreia de Anthem não está indo bem como muitos desejam. Aqueles que possuem um convite VIP para acessar a demo vem enfrentando diversos problemas de conexão e fechamentos repentinos.

EA e BioWare, ao menos, estão cientes de todos os problemas e vem tentando oferecer respostas através das suas redes sociais. No Twitter oficial do jogo, o estúdio pediu desculpas e emitiu nota detalhando quais eram os três principais problemas:

  • Estabilidade dos servidores. O problema não parece estar relacionado a infraestrutura, mas sim aos códigos do jogo.
  • Alguns jogadores não estavam (estão) conseguindo acessar, mesmo contando com um convite VIP.
  • Loads infinitos.

Os desenvolvedores prometem entregar soluções para estes e outros pontos sensíveis.

Agradecemos a paciência de todos e sinceramente pedimos desculpas por aqueles que tiveram problemas para entrar no jogo. Como demonstração de agradecimento pelo seu entusiasmo e quaisquer problemas que você encontrou, estamos oferecendo a todos que participaram do fim de semana de demonstração VIP um novo vinil adicional no lançamento.

Mas a apesar de tantos transtornos, a BioWare não se furtou de fazer comemorações. O jogo vem conquistando ótimos números no Twitch – já conta com mais de 100 milhões de minutos assistidos -, pareando com Fortnite em alguns momentos.

Vale lembrar que este é só o período VIP. A demonstração será aberta para todos no dia 01 de fevereiro (baixe aqui). Até lá espera-se que a maioria entraves estejam resolvidos.

Anthem está marcado para chegar em 22 de fevereiro ao PS4, Xbox One e PC.