Notícias

BioWare promete novidades sobre Dragon Age em dezembro

BioWare revelará novidades sobre um projeto secreto já no próximo mês.

por Raphael Batista
BioWare promete novidades sobre Dragon Age em dezembro

Os fãs da franquia Dragon Age podem – finalmente – se animar um pouco. A BioWare promete informações sobre o que parece ser um novo projeto envolvendo o RPG medieval. A revelação veio através do site oficial do estúdio por meio do gerente do estúdio, Casey Hudson.

Se você tem seguido esse blog, ou a mim mesmo ou ao Mark no Twitter, você já sabe que estamos produzindo coisas secretas de Dragon Age. Ela é uma importante franquia para nosso estúdio e estamos empolgados em continuar este legado. Iremos divulgar mais detalhes no próximo mês (até lá não vou dizer como ele está…)

Obviamente, os olhos voltam-se para a The Game Awards 2018. O criador e apresentador da premiação já anunciou que o evento contará com inúmeros anúncios e novidades, incluindo a apresentação de 10 jogos inéditos.

O último jogo da franquia de RPG foi lançado em 2014. Dragon Age: Inquisition apresentou um título que promoveu aprimoramento de características da série. A narrativa com diversos arcos de consequências foi um ponto de destaque da experiência.

Na oportunidade, o jogo conquistou o prêmio de Jogo do Ano na edição da TGA 2014, desbancando títulos como Bayonetta 2, Dark Souls II, Hearthstone: Heroes of Warcraft e Terra-Media: Sombras de Mordor.

Ansioso pelo novo jogo da franquia Dragon Age? Deixe seu comentário abaixo!