Promoções

Black Friday na PSN começa nesta semana (para assinantes), informa Sony

Prepare o bolso!

por Daniel dos Reis
Black Friday na PSN começa nesta semana (para assinantes), informa Sony

A Black Friday está chegando! E como de costume, a Sony fará uma ação de descontos na PlayStation Store e ela (ação) será mais cedo do que imaginávamos! Através do Twitter, a empresa explicou que já nesta próxima sexta-feira (17) baixará os preços de jogos selecionados.

Nesta primeira etapa, os descontos só estarão ativos para os que forem assinantes do serviço PlayStation Plus. A empresa promete redução de até 40% nos preços.

No tweet, são citados nomes de peso como o recém-lançado Call of Duty: WWII e o South Park: A Fenda que Abunda Força. Outros nomes são prometidos!

Mas, por enquanto, os perfis brasileiros da PlayStation ainda não se manifestaram sobre o assunto. Provavelmente, se considerarmos os anos anteriores, algo semelhante tem grandes chances de acontecer por aqui também.

Enquanto a sexta-feira não chega, sugerimos que você leia alguns bons artigos de hoje. Além disso, amanhã (14) pode ser que outras promoções sejam anunciadas ainda nesta semana – geralmente acontecem nas terças-feiras.