Notícias

Black Mirror para PS4 recebe novo trailer de gameplay; confira

Trailer mostra mais do game.

por Daniel dos Reis
Black Mirror para PS4 recebe novo trailer de gameplay; confira

Anunciado em agosto deste ano, Black Mirror (não há nenhuma relação entre o game e o famoso seriado da Netflix) recebeu hoje (22) um novo trailer de jogabilidade, destacando alguns dos seus principais pontos.

Desenvolvido pelo estúdio KING Art Games, mesmo responsável por Dwarves, o jogo contará com mecânicas no estilo point-and-click, com câmeras fixas, onde os jogadores deverão investigar cenas e ‘visões’ de pesadelos que atormentam o personagem principal. Acompanhe:

Black Mirror narra a história de David Gordon, um homem que nunca soube ao certo como era seu pai, no aspecto da personalidade. Quando, sem muitas explicações, Gordon é chamado de volta à Escócia, origem da sua família, onde seu pai acaba de cometer suicídio.

Como era de se imaginar, a morte de seu progenitor aconteceu em circunstâncias misteriosas (pouco se sabe sobre suas últimas duas semanas de vida). Na tentativa de descobrir todos os segredos, David vai também ‘abrir as cortinas’ sobre herança, local de crescimento do pai, imediações e muito mais.

De acordo com a TQH Nordic, a jogabilidade contará com uma re-imaginação das mecânicas de point-and-click, com investigação dos locais em closes mais próximos em uma espécie de pesadelo. A ambientação, por sinal, gira em torno de sofrimento psicológico e terror gótico.

O game está planejado para chegar ao PS4 em 28 de novembro deste ano.