Notícias

Blacklight: Retribution não receberá mais atualizações ou suporte oficial

O popular: "morreu, mas passa bem".

por Daniel dos Reis
Blacklight: Retribution não receberá mais atualizações ou suporte oficial

Um dos primeiros Free-to-Play do PlayStation 4, Blacklight: Retribution, terá sua versão de PC encerrada. A má notícia foi dada pelo estúdio Hardsuit Labs no Reddit.

No console da Sony, por enquanto, não há motivos para pânico. A equipe explicou que como não há servidores dedicados, o jogo vai continuar “vivo”.

Mas há sim uma nota ruim. De agora em diante, o jogo não vai receber atualizações ou mesmo suporte técnico oficial em todas as plataformas. No momento, os desenvolvedores estão focados em outro projeto.

A realidade é que a Hardsuit Labs está engajada há algum tempo em alguns projetos muito interessantes que exigem o foco total das equipes de desenvolvimento e liderança. A capacidade e os recursos dos estúdios estão e foram totalmente engajados com esses projetos e serão para o futuro. Como tal, oficialmente não mais estaremos corrigindo, atualizando ou fazendo suporte técnico para o Blacklight: Retribution . A migração da conta será oficialmente encerrada a partir de hoje, assim como o site oficial de suporte.

Descance em paz.