Notícias

Quase o Sherlock! Blacksad: Under the Skin recebe gameplay de 25 minutos

Microids deu um gostinho do jogo aos fãs.

por Vinícius Paráboa
Quase o Sherlock! Blacksad: Under the Skin recebe gameplay de 25 minutos

Blacksad: Under the Skin está chegando, e para divulgar a sua criação, a Microids liberou um gameplay com quase meia-hora de jogatina. Os jogadores controlam o detetive cínico, durão e sedutor, John Blacksad, que paga uma de Sherlock Holmes nova-iorquino.

Veja abaixo o vídeo:

 

Os jogadores precisarão utilizar as habilidades do herói para solucionar os crimes da cidade de Nova Iorque dos anos 50. As decisões tomadas influenciarão as investigações e as relações de Blacksad com os outros personagens.

Com uma temática novelesca, o protagonista é apresentado como um detetive com um formato antropomórfico de gato. O game de aventura é inspirado nas histórias em quadrinhos criadas por Juan Diaz Canales e Juanjo Guarnido.

Sobre Blacksad: Under the Skin

Nos anos de 1950 em Nova Iorque, Joe Dunn, o proprietário de um humilde clube de boxe é encontrado enforcado. Ao mesmo tempo, Robert Yale, o seu protegido e grande esperança, é relatado como desaparecido. Apesar destes terríveis eventos, a filha de Joe Dunn, Sonia, decide continuar trabalhando no sonho de seu pai: ela assume o gerenciamento do clube e contrata John Blacksad para investigar o misterioso desaparecimento. É a véspera da luta do ano e o clube, com sérias dificuldades financeiras, não sobreviverá sem Robert. A investigação levará John ao coração de um mundo no qual a corrupção é soberana.

Blacksad: Under the Skin será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. O jogo havia sido adiado anteriormente, mas agora está confirmado para dia 5 de novembro.