Notícias

Blackwood Crossing chega em 4 de abril ao PlayStation 4

por Daniel dos Anjos
Blackwood Crossing chega em 4 de abril ao PlayStation 4

Nos últimos dias, foi revelada a data de lançamento de Blackwood Crossing. O anúncio foi feito pela desenvolvedora PaperSeven juntamente à distribuidora Vision Games. Blackwood Crossing está previsto para aterrissar no PlayStation 4 no dia 4 de abril.

Blackwood Crossing é um jogo em primeira pessoa no estilo aventura. Nas palavras da descrição disponibilizada “Blackwood Crossing é uma história assombrada cheia de intrigas e mistério”.

Blackwood Crossing

Ficou curioso para saber mais do jogo caro leitor? Confira mais detalhes logo abaixo!

História misteriosa

No novo game da PaperSeven você jogará com a personagem Scarlett, uma adolescente procurando o próprio rumo. Você acordará desorientado, quando perceberá que está viajando em um trem misterioso com seu irmão mais novo Finn.

Blackwood Crossing 2

Mas, quando uma figura misteriosa aparece, fica claro que esta não será uma viagem de trem corriqueira. Será  o início de uma viagem mágica recheada de vida, amor e perda.

Através deste drama – onde o mundo e suas habilidades desenvolvem-se de maneiras extraordinárias – você será forçado a examinar sua relação com Finn. Vocês são órfãos, e a relação de vocês sempre foi muito forte. Porém, a adolescência chegou e abriu espaço para novos interesses, fazendo com que vocês crescessem separados um do outro.

Blackwood Crossing 3

Conforme você gradualmente descobre as profundas angústias de Finn, as consequências de seu afastamento tornam-se surpreendentemente claras.

Confira abaixo o trailer para entender um pouco melhor:

Nenhum preço inicial foi revelado ainda. Ficou curioso para descobrir os mistérios deste jogo caro leitor? deixe nos comentários e não se esqueça de conferir: