Notícias

Blasphemous, mescla de Dead Cells com Dark Souls, é anunciado para PS4

Dos mesmos criadores de Overcooked e Worms.

por Raphael Batista
Blasphemous, mescla de Dead Cells com Dark Souls, é anunciado para PS4

A Team17 mal esperou pela E3 2019 e já revelou uma de suas novas propostas. Blasphemous, uma mistura de Dead Cells com Dark Souls, foi anunciado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O jogo de ação em plataforma coloca os jogadores em combates frenéticos dentro de um universo creepy.

O título herda características de movimentações e combates de Dead Cells, estrelando movimentos ágeis e boss battles desafiadores. Enquanto as características de Dark Souls são alusivas a ambientação e na construção de builds.

Controlando o protagonista chamado de O Penitente, a missão dos jogadores é explorar a ilha amaldiçoada de Cvstodia e expurgar todos os inimigos. Por enquanto, não há uma data de lançamento. Confira abaixo o vídeo divulgado pela canal oficial da Team17 no YouTube:

Prepare-se para uma jornada em um mundo Metroidvania punitivo onde combates  rápidos combinam com um núcleo narrativo profundo e evocativo. Você vai jogar como The Penitent One, o único sobrevivente do massacre da “Silent Sorrow”. Explorando o mundo de pesadelo de Cvstodia e desbloqueando os segredos infernais, somente você pode libertá-lo de um destino distorcido e alcançar a origem do seu tormento.