Notícias

Blizzard anuncia 7 dias gratuitos de Overwatch; confira as datas

Entre os dias 20 a 26 de novembro, jogue de graça!

por Raphael Batista
Blizzard anuncia 7 dias gratuitos de Overwatch; confira as datas

A Blizzard anunciou que durante os dias 20 a 26 de novembro, Overwatch estará gratuito em todas as plataformas. É uma ótima oportunidade para conhecer um dos FPS mais jogados em todo o mundo, ainda mais com a recente chegada da nova heroína Ashe.

De acordo com o site oficial de Overwatch, todos os heróis estarão disponíveis para seleção, além de participar dos modos Jogo Rápido, Competitivo e Arcade. É um acesso ao conteúdo total do jogo onde seu progresso é continuado caso adquira uma versão do game.

Ashe chegou!

Durante a BlizzCon 2018, a Blizzard apresentou a mais nova heroína: Ashe, líder da Gangue Deadlock. Ela utiliza uma espingarda versátil, chamada Víbora, capaz de disparar tiros a curta ou longa distância. Uma das habilidades da personagem são bananas de dinamite, usadas para causar dano de fogo nos inimigos – semelhante ao que acontece na nova habilidade suprema de Torbjorn.

Confira abaixo o curta animado que revelou a personagem. O update que adiciona a Ashe já está chegou e a heroína tem causado muitas dores de cabeça contra as equipes adversárias.

Vai dar uma chance para o jogo competitivo? Deixe seu comentário sobre as suas experiências com a produção da Blizzard!