Notícias

Blizzard anuncia novo “Fim de Semana Grátis” para Overwatch; saiba mais

Vale o teste!

por Daniel dos Reis
Blizzard anuncia novo

Por meio do seu site oficial, a Blizzard revelou que, mais uma vez, o popular shooter Overwatch contará com um “fim de semana gratuito” no PlayStation 4 e outras plataformas.

O teste acontecerá de 17 a 20 de novembro a partir das 15h (horário de Brasília), onde os jogadores terão acesso aos 26 heróis e todos os 16 mapas em uma variedade de modos, entre eles o Jogo Rápido, Jogo Personalizado e o Arcade (modo competitivo não estará disponível). Os players poderão subir de nível, ganhar Caixas de Itens e desbloquear diversas opções de personalização.

E, caso optem pela aquisição após o período de experimentação, todo o progresso obtido será mantido. Vale ressaltar que é necessário ser assinante do serviço PlayStation Plus para participar do “Fim de Semana Grátis”.

Instruções para instalação

No dia marcado, caso tenha interesse, basta seguir os seguintes passos para localização do jogo na PSN e instalação:

  • Passo 1: Ligue seu PlayStation 4 e faça login com seu usuário local preferido.
  • Passo 2: Acesse a PlayStation Store e selecione “Pesquisar” no menu superior
  • Passo 3: No campo Pesquisar, digite “Overwatch”.
  • Passo 4: Selecione “Fim de Semana Grátis de Overwatch” nos resultados da pesquisa e clique em “Download”.
  • Passo 5: Após concluir o download e o processo de instalação, clique em “Iniciar” para começar!

Overwatch já conta com mais de 35 milhões de jogadores em todo mundo (considerando todas as plataformas). O título conquistou público e crítica – sendo escolhido como Melhor jogo de 2016 -. Contudo, a comunidade anda bastante insatisfeita com o comportamento dos jogadores tóxicos e da falta de atitudes do estúdio.