Notícias

Blizzard revela armas douradas de Overwatch; confira

por Renan Klopper
Blizzard revela armas douradas de Overwatch; confira

É armas douradas de Overwatch que você quer? Após o vídeo publicado por Jeff Kaplan, diretor de Overwatch, no YouTube, explanando sobre a progressão na criação do modo competitivo, a Blizzard divulgou como serão os tão cobiçados prêmios para os melhores ranqueados no game.

De acordo com Kaplan, o modo competitivo oferecerá “mimos” para aqueles que se sairem melhor, mas estes agirão de forma mais estética, tais quais skins, ícones de jogador, falas e o que mais chamou atenção de todos: armas Douradas!

Para a comunidade que participou do beta, o modo competitivo requer um traço comparativo entre os jogadores. Enquanto estão disputando, eles gostam de ver o quão melhores do que eles seus oponentes estão. E as armas douradas irão influenciar neste aspecto.

Confira abaixo as imagens das novas armas douradas reveladas pela Blizzard, que serão oferecidas como prêmios para os melhores ranqueados no modo competitivo:

Se a espera pelo tal modo de jogo já era alta, agora o hype só tende a aumentar.

Como dito pelo diretor do jogo no vídeo, o ranqueamento dentro do modo competitivo será dado de acordo com temporadas. Estas, por sua vez, terão a mesma duração que as estações do ano em tempo real, começando no inverno (para nós), em seguida primavera e assim por diante.

A Blizzard ainda não definiu quando a nova atualização será disponibilizada, no entanto, sabemos que os desenvolvedores planejam lançar a mesma até o fim de junho.

O que achou das novas regalias? Suficiente para juntar forças com seus amigos e ir com tudo para o modo competitivo?

Deixe suas impressões nos comentários.