Notícias

Bloober Team indica sequência de Observer em teaser enigmático

Observer foi bem recebido pela crítica em 2017.

por Vinícius Paráboa
Bloober Team indica sequência de Observer em teaser enigmático

Observer 2 pode se tornar uma realidade no futuro. A Bloober Team liberou um teaser em que parece indicar a sequência do jogo de terror futurístico. “Incoming Call” é o nome do vídeo e através da publicação no Twitter, o estúdio usou as hashtags “cyberpunk” e “horrorgame”, características marcantes do game.

Já no YouTube, a descrição contém textos com “new_incoming_call_” e “sig: ch120n 1nc02p02473d_”. Além disso, o código binário no topo do teaser, se traduzido, forma a frase: “Daniel, está aí?”. O detetive Daniel Lazarski era o protagonista do primeiro título.

Assista abaixo:

Outra pista sugerindo um novo Observer é o estilo visual do vídeo, que lembra muito o do jogo. O primeiro game foi lançado em 2017 para PlayStation 4, PC e Xbox One, tendo sido bem recebido pela crítica. Um port para Nintendo Switch chegou em 2019.

Lembre de Observer com sua descrição oficial:

O ano é 2084. De alguma forma, você sobreviveu à Nanofagia. Mesmo com todos apostando que você morreria na guerra. Aqueles que sobreviveram se voltaram para as drogas, VR, implantes neurais – qualquer coisa para se distrair dessa nova realidade. Você é Daniel Lazarski, um detetive conhecido como ‘Observador’, parte de uma unidade da polícia cujo objetivo é invadir as mentes dos suspeitos. Quando então você recebe uma mensagem misteriosa de seu filho e tem de viajar para bairros pobres de Cracóvia para investigar. Contudo, ao penetrar nas mentes instáveis dos criminosos e das vítimas para buscar indícios, você é forçado a reviver seus medos mais sombrios. Até onde você pode ir para descobrir a verdade?

E aí, caro leitor? Animado com a possibilidade da sequência? Conte pra gente nos comentários!