Notícias

Blood Bowl II: Legendary Edition já está disponível para PlayStation 4

O esporte sangrento.

por Raphael Batista
Blood Bowl II: Legendary Edition já está disponível para PlayStation 4

Blood Bowl II: Legendary Edition já está disponível na PlayStation Store para o PS4. O título é a versão final do game lançado em 2015, com adições especiais e incluindo todos os DLCs. Além de novos estádios, uma nova raça foi implementada ao jogo base, bem como outras melhorias.

Na Edição Lendária, existem um total de seis raças disponíveis para seleção. Os Goblins, os quais utilizam variedade de Armas Secretas. Os Halflings, capazes de arremessar os companheiros ao redor. As destemidas Amazonas. Os Ogros. A atlética raça Elven Union. E, finalmente, os assustadores Vampiros e Cidadãos do Submundo.

Toda essa salada de fruta para proporcionar o futebol americano mais violento de todos.

Inspiração do boardgame

Com a inclusão destas novas raças, o jogo atual faz-se semelhante ao boardgame Blood Bowl. Este, na verdade, é fonte de inspiração para aquele. Tanto é que o game possui a jogabilidade em turnos, bem como o jogo de tabuleiro.

A edição recém-lançada conta com um estádio exclusivo: The Khemri. Um novo time está também disponível, os chamados Kislev Circus, os quais possuem habilidades acrobáticas. O jogador têm a disposição o modo Carreira e o Desafio, além do modo Online estar totalmente melhorado.

Gostou da proposta do game? Deixe seu comentário!