Notícias

Blood & Truth, exclusivo para PlayStation VR, está concluído!

Promete ser um dos melhores shooters do PSVR.

por Raphael Batista
Blood & Truth, exclusivo para PlayStation VR, está concluído!

A London Studios, equipe responsável pela produção do exclusivo de PlayStation VR – Blood & Truth -, anunciou o término do processo criativo da obra.

No Twitter (via PlayStation LifeStyle), a companhia revelou que o jogo “foi à gold”, expressão usada na indústria para referir-se ao encerramento do desenvolvimento e preparação para a data de disponibilização mundial do produto.

Blood & Truth foi à gold! Muito obrigado a todos que trabalharam tão arduamente para produzir este jogos. Estamos orgulhosos em entregar no dia 28 e 29 de maio.

Segundo Ian Wright, Blood & Truth não é um FPS tradicional, e funciona melhor com dois PS Moves. Além disso, o sistema de movimento não será o mais livre, estilo Farpoint, mas também não será de “trilhos” como Until Dawn Rush of Blood. Deve ser algo de “teletransporte”, como Batman VR, mas ainda não sabemos.

Durante a State of Play, um novo trailer enfatizou elementos da narrativa. O título promete momentos de ação frenética com uma narrativa de espionagem, aventura e boas revira-voltas.