Notícias

Blood & Truth: novas imagens do exclusivo de PSVR; veja

Belas imagens.

por Raphael Batista
Blood & Truth: novas imagens do exclusivo de PSVR; veja

Apesar de não ter aparecido durante o showcase da Sony na E3 2018, o jogo Blood & Truth, exclusivo para PlayStation VR, recebeu novas imagens destacando os detalhes visuais. Extraídos diretamente do PS4 Pro, o game de ação em realidade virtual promete uma experiência explosiva e realista.

As imagens revelam características do game como: personagens e ambientes que estarão dentro da produção da Sony Interactive Entertainment London Studios. É válido lembrar que as capturas foram adaptadas para a visualização, já que a sensação em realidade virtual oferecida é diferente.

Confira abaixo a galeria de imagens disponibilizada.

Sobre Blood & Truth

Blood & Truth é ambientado em uma Londres moderna rodeada de glamour, tornando-se um perfeito local para o submundo do crime habitar.

As possibilidades do PS VR permitem que os jogadores sejam colocados no controle de um herói de ação jamais visto anteriormente. A partir do momento em que você coloca seus óculos de realidade virtual, você tornar-se em Ryan Marks, um soldado elite das Forças Especiais que está em uma missão perigosa para salvar sua família de um senhor do crime poderoso.

Ao longo da jornada com Ryan, você irá deparar-se com vários inimigos, descobrir segredos e experienciar o incrível Blood & Truth.

Gostou das novas imagens de Blood & Truth? Deixe seu comentário abaixo!