Notícias

Bloodborne tem bug que impede progresso

por Daniel dos Reis
Bloodborne tem bug que impede progresso

Bloodborne chegou ao mercado e conquistou diversos elogios e boas notas entretanto, nem tudo são flores. O título tem alguns problemas e um em específico é bastante crítico.

Em dado momento, quando experimentada em co-op, o progresso da aventura se torna simplesmente impossível. Um bug impede que os jogadores liberem áreas essenciais para o avanço.

Atenção!

O conteúdo a seguir contém leves spoilers. Se você não quer estragar a surpresa de nada, é melhor seguir imediatamente para outro conteúdo. Separamos algumas boas opções para você:

Pois bem, já que você insiste…

De acordo com relatórios obtidos pela Destructoid, quando se está jogando em uma parte chamada de Floresta Proibida, uma chave em particular chamada de Lunarium é necessária para se ter acesso a um caminho que leva a outras partes da aventura. Sem esta chave não é possível avançar, contudo quando se joga em co-op a bendita chave simplesmente não aparece. Dessa forma, os jogadores ficam travados.

A Sony está ciente do problema e prometeu uma solução ainda está semana. Um novo path deve ser lançado para corrigir este e alguns outros pequenos bugs.

Além deste, uma nova atualização, ainda sem previsão, será lançada com o objetivo de otimizar as telas de carregamento que são excessivamente lentas e demoradas.