Notícias

Bloodstained: Ritual of the Night receberá novo personagem jogável

Jogo receberá jogador, e outros conteúdos, após seu lançamento. Empresa não detalha se a história será a mesma ou haverá uma nova narrativa.

por Hugo Bastos
Bloodstained: Ritual of the Night receberá novo personagem jogável

Um segundo personagem jogável será adicionado a Bloodstained: Ritual of the Night após seu lançamento. Trata-se de Zangetsu, o espadachim amaldiçoado do jogo anterior, Bloodstained: Curse of the Moon.

Ele será adicionado ao título gratuitamente a todos, juntamente com outros conteúdos. Para os que não jogaram o anterior, Zangetsu conta com uma jogabilidade similar a Alucard. Comparativamente, Mirian, a protagonista deste novo título, usará um chicote, semelhante à Vampire Killer dos Belmont na saga Castlevania.

Confira o trailer abaixo:

Mais conteúdo para Bloodstained: Ritual of the Night

Além do novo personagem, a desenvolvedora Inti Creates já se manifestou sobre outros conteúdos a serem adicionados posteriormente ao título, como sublinha o site Hardcore Gamer. Após uma campanha no Kickstarter, que contou com alguns atrasos, o novo título de Koji “Castlevania” Igarashi contará com novos modos, níveis e cheat codes.

O modo Pesadelo (Nightmare) deve ser semelhante ao jogo antecessor, acrescentando uma nova história após o fim da campanha principal. Além disso, será possível rejogar a campanha por meio do New Game+, utilizar-se de cheat codes, e um novo nível, inspirado nos jogos 8-bit será também adicionado.

Por fim, todos os apoiadores receberão um tema dinâmico “Miriam’s Gaze, independente da versão que escolheram.