Notícias

Bluepoint Games usa nomes de peso ao falar de próximo projeto nas redes sociais

Demon's Souls, Twisted Metal, Castlevania e outros foram referenciados pelo estúdio.

por Vinícius Paráboa
Bluepoint Games usa nomes de peso ao falar de próximo projeto nas redes sociais

A Bluepoint Games aproveitou o Halloween para dar aquela provocada nos corações dos fãs. O estúdio (conhecido por produzir o remake de Shadow of the Colossus) está desenvolvendo um novo e misterioso projeto. Usando o Twitter, a empresa fez referências a diversos games de sucesso no passado, e criou mais questões do que respostas.

Com um jogo de palavras em inglês, o tweet faz referências a diversos títulos. A empresa deseja a todos um “Halloween de Metal“, com “sinfonias de rumores“, não apenas uma, mas duas “sombras”, “vagueando por terras” e até um “sifão de almas“. Dá pra imaginar vários games: Syphon Filter, Demon’s Souls, Metal Gear Solid, Twisted Metal e Castlevania.

Já faz um tempo que a Bluepoint Games está dando dicas sobre o próximo projeto. No começo de outubro, o presidente da desenvolvedora, Marco Thrush, declarou que “estava trabalhando em um grande game” para o PS5. Em março do ano passado, ele mesmo afirmou que outro remake estava por vir.

Quanto à Shadow of the Colossus, este está disponível por R$ 71,50 na PlayStation Store. Nós do Meu PS4 fizemos uma grande análise do título na época que ele saiu. No Metacritic, a pontuação do game é altíssima: 91. Uma bela mostra do que a Bluepoint Games é capaz de fazer, não é mesmo?