Notícias

Bluepoint dá novas pistas sobre seu próximo projeto

Companhia divulga nova mensagem subliminar e deixa os fãs atiçados.

por Raphael Batista
Bluepoint dá novas pistas sobre seu próximo projeto

A Bluepoint Games está se especializando em produzir enigmas. A companhia usou o Twitter para celebrar o dia de Ação de Graças – semelhantemente como fez no Halloween – e publicou uma mensagem que pode ter um significado subliminar.

Aos jogos que jogamos
Nosso sangue, suor, lágrimas, deem graças!

Para a família e fãs, estamos felizes por ficarem
Agradecimentos reacendem as chamas – obrigado!

Hoje celebre, amanhã descanse
Em breve a besta será livre da brincadeira

Tentação que evitamos
Depois para a próxima

Redefinimos para adornar ainda mais a gênese
Uma era de renascer

Os fãs que analisaram a publicação com mais cuidado especulam que as frases fale sobre dois jogos: Legend of Dragoon e Demon’s Souls. Ambos são apostas recorrentes relacionadas ao futuro da Bluepoint Games.

A mensagem pode se referir ao clássico Legend of Dragoon, pois mostra personagens sentados em uma mesa celebrando o dia de Ação de Graças. A desenvolvedora estaria fazendo essa referência direta – e não seria a primeira vez que o RPG fosse especulado para ganhar o remake.

Contudo, outros sugerem que a equipe esteja brincando com um remake de Demon’s Souls. As palavras “Sangue. Suor. Lágrimas. Chamas. Besta” são descrições que fazem alusão ao game da FromSoftware (a IP pertecem à Sony).

https://twitter.com/ScreamingRowlet/status/1200211445335699458

O novo projeto da Bluepoint Games

Já faz um tempo que a Bluepoint Games vem dando dicas sobre seu próximo projeto. No começo de outubro, o presidente da desenvolvedora, Marco Thrush, declarou que “estava trabalhando em um grande game” para PS5. Em março do ano passado, ele mesmo afirmou que outro remake estava por vir.

O trabalho mais recente do estúdio, Shadow of the Colossus, este está disponível por R$ 71,50 na PlayStation Store. Nós do Meu PS4 fizemos uma grande análise do título na ocasião. No Metacritic, a pontuação do game é: 91. Uma bela amostra do que a Bluepoint Games é capaz de fazer, não é mesmo?