Notícias

Bluepoint diz: “próximo jogo será o nosso maior orgulho”

Presidente da companhia compartilhou as boas expectativas para o próximo projeto.

por Raphael Batista
Bluepoint diz:

A Bluepoint Games já trabalhou em grandes remakes como Uncharted: The Nathan Drake Collection e Shadow of the Colossus. Contudo, o próximo projeto da companhia, para ser lançado no PlayStation 5, promete ser “o maior motivo de orgulho” da empresa.

Em entrevista ao SegmentNext (via Gematsu), o presidente da Bluepoint Games, Marco Thrush, compartilhou as boas expectativas em relação ao próximo título.

Originalmente, nós remasterizamos Shadow of The Colossus para o PS3 e o refizemos para o PS4. É o único jogo que mexemos duas vezes até agora e é nossa maior conquista, também é fácil de dizer que é nosso favorito. No entanto, não há dúvidas que nosso próximo projeto se tornará o motivo de maior orgulho.

Thrush encerrou a declaração ao dizer como a Bluepoint Games investiu em ferramentas avançadas para produzir remakes e remasters de alta qualidade. A engine foi “desenvolvida por muitos anos e permitiu reviver os games de uma maneira poderosa e eficiente, flexível para qualquer hardware”.

O novo projeto da Bluepoint Games

Já faz um tempo que a Bluepoint Games vem dando dicas sobre seu próximo projeto. No começo de outubro, o presidente da desenvolvedora, Marco Thrush, declarou que “estava trabalhando em um grande game” para PS5. Em março do ano passado, ele mesmo afirmou que outro remake estava por vir.

O trabalho mais recente do estúdio, Shadow of the Colossus, este está disponível por R$ 35,75 (promoção) na PlayStation Store. Nós do Meu PS4 fizemos uma grande análise do título na ocasião. No Metacritic, a pontuação do game é: 91. Uma bela amostra do que a Bluepoint Games é capaz de fazer, não é mesmo?