Notícias

Boas vendas de Nier: Automata surpreendem Square Enix

2B arrasando nas vendas.

por Raphael Batista
Boas vendas de Nier: Automata surpreendem Square Enix

Numa recente divulgação de dados financeiros em uma das reuniões com investidores da Square Enix, as boas vendas de Nier: Automata surpreenderam a empresa. Isso demonstra boa receptividade dos jogadores.

De acordo com a produtora, o jogo excedeu as expectativas. Ela afirma que o título “gerou vendas que superaram significativamente as metas estabelecidas.”

1
Fonte: Captura de Tela

Parcerias

Nier: Automata é considerado, de acordo com a Square Enix, uma produção de médio porte. Como tal, foi levado a desenvolvimento em conjunto com o estúdio Platinum Games.

A metodologia aplicada para Nier também será aplicada para vindouros jogos produzidos desta mesma escala (média ou pequena), segundo a própria empresa japonesa.

Os estúdios internos da Square vão se focar no desenvolvimento de jogos de grande porte, como os jogos da série Final Fantasy ou o misterioso projeto dos heróis da Marvel.

Estúdios externos poderão colaborar com ideias significativas para promover os títulos correspondentes, como 2B, protagonista de Nier, estar presente em Gravity Rush.

Planos futuros?

A Square Enix tem três grandes títulos na fila de produção esperados por todos os jogadores. São eles: Final Fantasy VII Remake; Kingdom Hearts III e IP Marvel. Todos os jogos citados são considerados de grande porte e tem sido prioridade para a Square.

2
Fonte: Divulgação

Para nenhuma das produções existe uma data específica de lançamento. Há especulações sobre KH 3 ser lançado somente em 2020. Pode, nada confirmado pela empresa responsável.

Resta-nos esperar e torcer pela chegada o quanto antes.